Perguntas Frequentes
Como faço para recuperar minha senha?
Esqueceu sua senha? Isso acontece! Para recuperá-la, clique em "Minha Conta" > "Entrar" e depois em "Esqueceu Sua Senha?", em seguida coloque seu e-mail e enviaremos o passo a passo para criar uma nova no e-mail cadastrado.
Como faço meu cadastro de consumidor na Let’s Gym?
- Na barra superior direita, clique em "Minha Conta" e depois em "Criar Conta".
- Insira seus dados pessoais e seus dados de acesso;
- Pronto! Sua conta já foi criada e você já pode adicionar produtos ao carrinho na loja.
Realizamos pré-venda de determinados produtos conforme estoque disponível. A modalidade de pré-venda se caracteriza pelo fato de o produto estar sujeito à disponibilidade futura e incerta, conforme informado na confirmação do pedido.
Portanto, em razão de eventos futuros e incertos, pode a entrega do respectivo pedido ser postergada até que o produto seja disponibilizado.
Como faço para achar o produto que quero?
Para encontrar exatamente o que você está procurando, digite as características do produto – por exemplo, “camiseta branca” – no campo de pesquisa e aperte "Enter" ou clique no ícone em forma de lupa. Você também pode filtrar os resultados de acordo com a categoria, tamanho, cor, preço e marca.
Para verificar se o produto que você deseja está disponível no seu tamanho, acesse o menu "Tamanho", que aparece ao lado direito da tela. Você também pode clicar no botão espiar que irá aparecer assim que passar o cursor do mouse sobre o produto desejado e clique em "Selecione o tamanho".
Importante! Colocar o produto no carrinho não garante a reserva do item. Todos os produtos que comercializamos são originais e suas Notas Fiscais são cadastradas junto à Receita Federal.
Posso vender Let’sGym no atacado?
Para melhor atender você e explicar todos os quesitos necessários para ser um lojista autorizado Let’sGym, segue contato (55) 99216-9346 pelo WhatsApp do setor responsável.
Existe um valor mínimo de pedido?
Neste caso a equipe responsável por atacado irá responder.
Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra?
Algumas peças não estão em estoque na loja online por já saírem da coleção ou porque estão sendo produzidas. O prazo para restocagem varia. Caso queira saber sobre determinado produto, entre em contato conosco.
Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?
Infelizmente não. :( Caso queira outro produto, você irá precisar iniciar outro pedido, com outro carrinho de compras.
Posso comprar na internet e retirar na loja física?
Não. Ao efetuar uma compra pelo Site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, pelos Correios ou transportadora.
Quais são os meios de pagamento disponíveis?
Atualmente aceitamos os cartões Visa, MasterCard, Hipercard, American Express e Elo. Também estão disponíveis outras formas de pagamento à vista, como Pix e Transferência Eletrônica.
Em quantas vezes posso parcelar meu pedido?
Em até 12 vezes sem juros no cartão.
Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?
Pode! Neste caso as compras serão pelo PayPal, com qualquer cartão do exterior.
Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
No momento, trabalhamos juntamente com os Correios, em encomendas PAC e Sedex. O prazo e o valor para a entrega é estabelecido pelo próprio Correios, sem nenhuma relação com a Let'sGym.
Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?
Neste caso, entre em contato pelos telefones (55) 3211-3673 / (55) 99216-9346 para ser atendido mais rapidamente. Caso não queira ligar, entre em contato com sac@letsgym.com.br.
Em compras a partir de R$299,90, o frete fica grátis via PAC para todo o Brasil.
Como faço para trocar um produto?
Para trocar um produto adquirido em nosso site, responda o formulário de trocas e devoluções no link http://bit.ly/formulario-trocas-devolucoes-letsgym ou entre em contato pelos telefones (55) 3218-1851 / (55) 99216-9346 para ser atendido mais rapidamente. Caso não queira ligar, entre em contato com sac@letsgym.com.br
Como faço para devolver um produto?
Você pode devolver um produto em até 7 dias úteis após a confirmação do seu recebimento. Para solicitar a devolução, responda o formulário de trocas e devoluções no link http://bit.ly/formulario-trocas-devolucoes-letsgym ou entre em contato pelos telefones (55) 3211-3673 / (55) 99216-9346 para ser atendido mais rapidamente. Caso não queira ligar, entre em contato com sac@letsgym.com.br.
Em que situações meu pedido pode ser cancelado?
Quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão, ou quando seu pedido tiver a forma de pagamento boleto bancário e o mesmo não for pago na data correta.
Os produtos que tem no site é o conjunto ou é individual?
As peças são vendidas separadamente. Você pode montar o seu look e adicioná-lo no carrinho de compras, peça por peça.
Como fico sabendo das promoções no site?
Você pode nos acompanhar nas redes sociais ou se inscrever para receber emails com promoções.
- Insira seus dados pessoais e seus dados de acesso;
- Pronto! Sua conta já foi criada e você já pode adicionar produtos ao carrinho na loja.
Como eu sei qual tamanho fica melhor em mim?
No produto, você encontra a nossa tabela de medidas, mas você também pode acessar ela pelo link: https://letsgym.com.br/media/wysiwyg/TABELA-DE-MEDIDAS-2020-2.png
O produto que eu quero está disponível? E qual o preço?
Todos os nossos produtos estão no nosso site www.letsgym.com.br e lá você pode conferir quais peças você pode adquirir.