Let's Gym - Loja Virtual utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

A jaqueta best seller da coleção está diante de seus olhos! Nossa nova jaqueta Souvenir é perfeita para quem ama estar estilosa em qualquer ocasião. Ela é confeccionada em tecido Light, que possui toque e sensação agradáveis que garantem máxima respirabilidade e conforto. Ela tem comprimento cropped com cós largo que se ajusta no corpo, valorizando a silhueta. Para dar aquele charme, ela apresenta o famoso termocolante personalizado nas costas e um recorte super sofisticado no punho.

Atenção! Pode ocorrer variação na tonalidade das cores devido ao brilho de cada tela/monitor. Modelo veste P

Benefícios: Cós largo que ajusta ao corpo, proteção UV+

Detalhes: Comprimento cropped, recorte de dedo no punho, termocolante e etiqueta personalizada, zíper de fechamento

Tecido: De toque e sensação agradável, respirabilidade e conforto

 


Informações Técnicas

ColeçãoFierce
TamanhoP, M, G
CorBranco, Preto, Rosa Pink, Verde Neon
Composição92% Poliamida 8% Elastano
LavagemNão Deixar De Molho - Lavar Separadamente - Não Alvejar - Extrair Ao Máximo A Água Após O Enxague - Não Deixar Dobrado Úmido - Não Deixar Exposto A Luz - Poderá Soltar Tinta Nas Primeiras Lavações - Não Lavar Em Água Morna/Quente - Usar Sabão Neutro

Dúvidas sobre o produto

Envie sua pergunta