Let's Gym - Loja Virtual utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Publicado em TREND ALERT!

INVERNO 24 - Quais cores estarão em alta?

07 de fevereiro de 2024

SE LIGA NA TREND!

 

O inverno está chegando, e quando uma nova estação dá as caras não há nada melhor do que se atualizar nas tendências e nas cores… E claro que a Let’sGym está sempre aqui para isso. Trend é o nosso segundo nome! Por isso hoje trouxemos as 5 cores para o inverno 2024 definidas pela WGSN junto com a Coloro, que são as maiores influências do mundo da moda. Segundo os especialistas, as cores são atemporais, harmônicas entre si, e complementares quando usadas juntas. Ou seja, são versáteis! 

São elas: 

 

 

APRICOT CRUSH: a cor do ano! É um tom de pêssego que vai do damasco ao laranja, só que mais suave, quase desbotado. É uma cor refrescante e energética, que combina com todas as estações. Diversas grifes que usaram em seus desfiles afirmam que é a cor perfeita para quem busca um visual alegre, mas sem perder a elegância e a sofisticação.

 

 

INTENSE RUSH: é um tom de vinho que lembra o ferrugem, com fundo terroso. Essa cor comunica autenticidade, luxo e traz de volta o design clássico. 

 

MIDNIGHT PLUM: é um tom intenso de roxo escuro. Ele dá continuidade a ideia do metaverso e exploração espacial. Comunica mistério e estilo gótico. 

 

SUSTAINED GREY: é um tom de cinza claro neutro e atemporal. Ele comunica elegância e seriedade, mas também pode ter uma vibe mais “cool” quando usado em moletom ou misturado com outros estilos.

 

 

COOL MATCHA: é um tom de verde pálido. Esse tom está associado à natureza e a calma, “É a combinação perfeita de um verde vegetal e um pastel consciente”, descreve a WGSN.

 

Se joga nessas cores e aposte sem medo!

 

Você Também Deve Gostar