Let's Gym - Loja Virtual utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Publicado em LIFESTYLE SAUDÁVEL

CORRIDA: o esporte do momento!

07 de março de 2024

#FICA A DICA

 

A geração Z está totalmente ligada à saúde e ao estilo de vida leve. Ela sempre traz tendências que promovem o bem-estar do corpo e da mente, incluindo os esportes. Além da musculação, que está em alta e sendo incorporada cada vez mais cedo na vida das pessoas, o Beach Tennis foi um esporte que surgiu há alguns anos e teve grande repercussão. Embora ainda seja muito praticado, agora é a vez da corrida.

A corrida tem conquistado cada vez mais espaço por abranger benefícios físicos e mentais. Ela fortalece o sistema cardiovascular, contribuindo para a saúde do coração e a melhoria da circulação sanguínea. Ela libera endorfina, que gera impactos positivos e melhoria do humor. E também, é cientificamente comprovado que correr alivia o estresse, a ansiedade e melhora a qualidade do sono. 

São inúmeros pontos positivos! É por isso que a geração Z abraça a corrida não apenas como um exercício físico, mas como uma prática holística que promove o equilíbrio entre corpo e mente.

Confira alguns looks perfeitos para começar hoje mesmo: 

 

LOOK HARDY

LOOK BASIC COLORS

LOOK CANDY

LOOK LUMINA

LOOK FOCUS

Você Também Deve Gostar