Let's Gym - Loja Virtual utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Publicado em TREND ALERT!

Athleisure: O Segredo dos Looks Estilosos e Confortáveis do Inverno!

20 de março de 2024

SE LIGA NA TREND!

 

Quem disse que moda e conforto não podem andar de mãos dadas? O athleisure, uma tendência que vem conquistando cada vez mais espaço nos guarda-roupas ao redor do mundo, prova que é possível unir o estilo urbano com o conforto das roupas esportivas de forma elegante e sofisticada. 

Neste inverno, a moda athleisure mostra sua versatilidade ao incorporar elementos fitness em looks fashionistas, transformando a rotina de exercícios em uma verdadeira declaração de estilo. Não é mais necessário sacrificar o conforto em prol da moda, pois agora é possível transitar entre ambas sem perder o glamour.
 

Uma das características mais marcantes do athleisure é a sua capacidade de adaptar peças esportivas tradicionais para ocasiões casuais ou até mesmo formais. Uma combinação que tem ganhado destaque é a utilização de tons neutros em looks athleisure. A elegância do off white se une à sobriedade do blazer no mesmo tom, criando uma composição sofisticada e moderna. Essa paleta de cores permite uma variedade de combinações e adiciona um toque de refinamento aos looks de inverno.

 

Além disso, os casacos e blazers são peças-chave para criar looks athleisure no inverno. O contraste entre o estilo esportivo das peças inferiores, como leggings ou calças jogger, e a sofisticação dos casacos e blazers cria um equilíbrio perfeito entre conforto e elegância. É possível brincar com diferentes texturas e cortes para criar um visual único e cheio de personalidade.

 

Portanto, neste inverno, não tenha medo de experimentar a moda athleisure e incorporar elementos fitness em seus looks do dia a dia.

 

Você Também Deve Gostar